Translate

segunda-feira, 19 de junho de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADA EM UM BAR NO CENTRO DE CALÇADO




Às 22h20 de ontem (18.06.17, o  efetivo da GT de Calçado foi informado que havia ocorrido  um esfaqueamento no bar do tenente, na  Praça Nossa Senhora de Lourdes  – Cento , Calçado.
A guarnição seguiu ao local, onde localizou a vitima GILIARD OLIVEIRA DA SILVA, 30 anos, residente na  Rua Bernardino Alves - Centro – Calçado, o qual apresentava uma perfuração provocada por golpe de faca peixeira no lado esquerdo do abdômen.
De acordo com informações de populares, a vítima estava no bar, quando os acusados FABIANO CARLOS DOS SANTOS,  residente na Rua Francisco Lino,  Calçado e o individuo conhecido por PEDRINHO DE LUIZ PRETO, residente na Rua Francisco Lino, Calçado, chegaram e chamaram a vítima para uma conversa, quando o mesmo saiu Pedrinho de Luiz Preto, armado com uma faca desferiu um golpe contra a vitima, em seguida os acusados tomaram destino ignorado.
De posse das informações o policiamento efetuou incursões na área e foi à casa de Fabiano Carlos dos Santos, onde a mãe dele relatou, que no período da manhã a vítima  Giliard, havia se dirigido a casa de seu filho e após um desentendimento verbal, derrubou o portão da frente da residência.
Giliard, foi socorrida ao hospital local e em seguida removida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
Os acusados não foram localizados.


2 comentários:

  1. toda semana tem um esfaqueamento virou moda foi?

    ResponderExcluir
  2. Sabe me informar se foi descoberto a causa da morte de José Alfredo da Silva? conhecido por Zezinho da padaria?. obrigada

    ResponderExcluir