Translate

quinta-feira, 1 de junho de 2017

SERVENTE ROUBA CELULAR DE GUARDA MUNICIPAL DENTRO DA PREFEITURA DE GARANHUNS E ACABA PRESO EM FLAGRANTE



A Central de Operações do 9º BPM Garanhuns, às 10h00 de ontem (31.05.17), foi informada que um elemento acusado de furto havia sido detido por populares na Avenida Santo Antonio – Centro – Garanhuns.
Uma guarnição foi enviada ao local, onde encontrou detido o servente JOSÉ CARLOS PAES DA SILVA JÚNIOR, 22 anos, residente na Cohab II – Garanhuns.
De acordo com as informações repassadas o acusado, encontrava-se no posto de emissão de guias de IPTU e demais impostos, no interior do Palácio Celso Galvão – Prefeitura de Garanhuns, quando observou que na recepção havia um aparelho celular com carregador conectado a tomada recarregando a baterias, no momento em que saia do setor o acusado, subtraiu o aparelho e saiu correndo, sendo correndo.
A proprietária do aparelho, uma guarda municipal de 35 anos, saiu em perseguição ao meliante e com a ajuda de populares, o mesmo foi alcançado e detido.
As partes foram conduzidas à 134ª Seccional de Policia de Garanhuns, onde  o acusado foi autuado em flagrante e liberado posteriormente, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 350,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário