Translate

segunda-feira, 26 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDEU EM FLAGRANTE DUPLA ARMADA QUE ASSALTOU VÁRIAS PESSOAS EM JUPI


Por volta das 02h15 de hoje (26.06.17), chegou ao conhecimento da Central de Operações do 9° BPM - Garanhuns, que dois elementos em uma Pick-up Strada Branca, efetuaram um assalto na Cidade de Jupi onde tomaram vários celulares e outros objetos de populares. 
As informações foram repassadas via rádio e a GT de Lajedo, às margens da BR-423, deparou-se com um veículo com as características descritas e iniciou um acompanhamento. 
As placas do veículo estavam cobertas por fitas plásticas o que reforçou as suspeitas do efetivo. Ao mesmo tempo, após perceber a aproximação da viatura policial, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade e foram seguidos de perto pelo efetivo policial.
Em dado momento, no trecho em Lajedo e Calçado, o condutor da pick-up Strada perdeu o controle do veiculo, rodou na pista e parou no acostamento. De imediato, foi feita a abordagem aos ocupantes do carro que foram identificados como FELIPE DO NASCIMENTO MEDEIROS, 20 anos e JOSÉ EDICENO DO NASCIMENTO SILVA, 26 anos, ambos residentes em São Bento do Una. 

No interior do veículo, além de diversos pertences das vítimas do assalto, foi encontrado um REVÓLVER INA, Calibre 32 com duas munições sendo uma intacta e outra deflagrada. Após retirar a cobertura da placa verificou-se que a placa da pick-up Strada era PFV 7699 sem queixa de roubo. 

Os acusados, materiais apreendidos e o veículo, foram levados à DP Regional em Garanhuns, onde foram reconhecidos pelas vítimas, autuados em flagrante por assalto à mão armada e ficaram à disposição para a Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário