Translate

segunda-feira, 19 de junho de 2017

NO ÚLTIMO SÁBADO TRÊS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

  


Em Santa Cruz do Capibaribe, três homicídios, sendo uma mulher e dois homens,  foram registrados no último sábado (17.06.17).
A vitima do primeiro crime de morte foi EDJANE PEDRO DA SILVA, 36 anos, que foi assassinada com vários golpes provavelmente de faca, na região do tórax, o crime foi cometido no Beco da Cracolândia, localizado próximo ao Mercado de Farinha, próximo ao corpo da vitima a policia encontrou algumas sacolas que tinham sido usadas para embalar  drogas, o que levanta a suspeita de que a vitima tivesse fazendo uso de algum entorpecente na hora que foi morta.

O segundo homicídio registrado ainda pela manhã, teve como vitima o comerciante JOSÉ ALFREDO DA SILVA (Zezinho da Padaria), 58 anos, que possuía um armarinho, o mesmo estava na localidade onde residia Distrito de Poço Fundo, localizado às margens da PE 160, Zona Rural de Santa Cruz, foi alvejado com 01 tiro na cabeça, socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com as informações repassadas pela policia, na última quarta feira (14.06), 02 elementos tentaram assaltar o estabelecimento da vitima,  porém ele ao ser abordado disse que era apenas funcionário do local, os elementos foram embora, no entanto ao descobrirem que haviam sido enganados retornaram no sábado e tiraram a vida do comerciante.

terceiro homicídio que ocorreu no cruzamento das Ruas Josefa Maria de Jesus e José Bezerra da Costa, Bairro Santa Tereza, teve como vítima SEBASTIÃO SILVA (Thiago Playboy), 19 anos, a vitima conduzia uma moto Bros, que apresentava restrição de roubo, quando foi abordado por 04 elementos não identificados que estavam em 02 motos de dados não informados, os quais o assassinaram com 06 disparos de arma de fogo em seguida tomaram destino ignorado.
As motos em que estavam os assassinos seguiram em sentidos opostos.
Thiago Playboy, há 13 dias atrás havia sido preso após praticar um assalto no Bairro Rio Verde – Santa Cruz do Capibaribe, com ele a policia apreendeu outra moto roubada e 03 telefones celulares.
Os corpos das 03 vitimas, após levantamento cadavérico realizado pela Policia Civil, foram encaminhados ao IML de Caruaru.
A Polícia Civil esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo até o Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.


Um comentário:

  1. Alguma novidade sobre o assassinato de José Alfredo da Silva conhecido por Zezinho da padaria? obrigada

    ResponderExcluir