Translate

sábado, 10 de junho de 2017

MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO NA ÁREA DA 18ª DESEC - GARANHUNS.


De acordo com as primeiras informações repassadas, o crime ocorreu no final da tarde de hoje (10.06.17), no Sítio Lagoa Grande, Zona Rural de São João.
A vítima PAULO SOARES VIEIRA, 67 anos,  estava em casa, quando 02 elementos que estavam em uma moto, invadiram o domicílio, amarraram a sua esposa e uma criança em um dos quartos, em seguida assassinaram a vítima com vários golpes de faca peixeira e tomaram destino ignorado.



A primeira versão apresentada a polícia foi de que durante o período de carnaval um filho da vítima se envolveu em uma confusão, porém foi embora para São Paulo, no entanto na manhã de hoje, o mesmo recebeu uma ligação alertando que os seus familiares seriam assassinados. O rapaz ligou para o pai que estava na cidade de São João e relatou o acontecido, quando a vítima chegou em casa comentou com a esposa,   algum tempo depois os assassinos compareceram e cumpriram a ameaça.
A Polícia Militar encontra-se no local e aguarda a chegada da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário