Translate

domingo, 11 de junho de 2017

EM LAJEDO: EFETIVO DA ROCAM DURANTE RONDAS COM ABORDAGENS, RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Ontem (10.06.17), por volta de 01h30, a equipe da ROCAM cumpria ordem de serviço de apoio às festividades em Lajedo, quando percebeu um carro suspeito nas proximidades do Bar de Fátima.
Os policiais realizaram consulta junto ao sistema da SDS, dos dados do Gol 1.0 de cor branca,  placa PFX 6040-Camaragibe-PE e constataram que o mesmo possuía queixa de roubo.
O policiamento iniciou diligência e após algumas abordagens localizou a pessoa de MARCELO LUIZ DA SILVA, 33 anos, residente no Loteamento Santo Antonio – Lajedo, o qual portava um revólver Taurus calibre 38.
Durante a ocorrência do flagrante por porte de arma, um elemento identificado por MÁRCIO, entrou no veículo roubado e empreendeu fuga, foi acompanhado, porém o mesmo perdeu o controle da direção e após colidir em uma cerca, abandonou o carro, que foi apreendido e empreendeu fuga a pé, não sendo possível capturá-lo.
O acusado pelo porte de arma foi conduzido à Delegacia de Polícia de Lajedo, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário