Translate

quarta-feira, 28 de junho de 2017

EM JUPI: DUPLA ARMADA TENTA ASSASSINAR AGRICULTOR E ABANDONA MOTO ROUBADA



O efetivo policial de Jupi, por volta das 08h30 de ontem (27.06.17), recebeu uma informação de que no Povoado Colônia, Zona Rural do município, havia ocorrido uma tentativa de homicídio.
De imediato a guarnição seguiu ao local,  onde os militares constataram a veracidade do fato, o agricultor IVALDO JOSÉ DA SILVA, 45 anos, residente na localidade, havia sido alvejado com 02 disparos de arma de fogo, que o atingiram o braço e cabeça de raspão, o mesmo foi socorrido ao hospital local e posteriormente removido ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.
Um irmão da vítima relatou que o agricultor estava na localidade, quando  dois elementos desconhecidos que estavam em uma moto de cor vermelha, ambos de capacete, aproximaram-se,   pararam a moto e quando este percebeu que um dos elementos estava armado,  saiu correndo,  o elemento então efetuou alguns disparos em sua direção, conseguindo alvejá-lo.
Após a tentativa de homicídio os meliantes tomaram destino ignorado, próximo ao local do fato, foi encontrada abandonada uma moto Honda CG preta, sem placa, que havia sido roubada na cidade de Lajedo, a qual segundo moradores da localidade, foi deixada pelos meliantes.
A moto foi apreendida e entregue na Delegacia de policia, para adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário