Translate

quinta-feira, 15 de junho de 2017

EM GARANHUNS: MELIANTE FOI PRESO EM FLAGRANTE LOGO APÓS ARROMBAR E ROUBAR CASA DE UM JUIZ


Ontem (14.10.17), por volta das 09h00, a Central de Operações do 9º BPM, tomou conhecimento de que a residência de um  Juiz de Direito, localizada no Bairro Heliópolis, em Garanhuns,  havia sido arrombada e furtada.
De imediato, as Guarnições de  Operações seguiram até o local, onde os policiais foram informados de que um elemento havia realizado o feito e que o circuito de vigilância havia flagrado a ação do meliante.
O policiamento ao analisar as imagens, reconheceram EVERTON BRUNO SABINO, 24 anos, residente na Rua dos Palmares, Bairro Jardim Petrópolis, Garanhuns, Heliopólis, apontado como responsável por vários outros furtos e arrombamentos. 
O policiamento montou uma operação em conjunto com o efetivo de investigação da 135ª DP, que resultou na localização do meliante, o qual foi preso em casa.


O material subtraído da residência do magistrado: 01 TV LG 49 polegadas,  01 bolsa de marca HEAD,  14 camisas,  01 perfume e  01 desodorante, foram recuperados.
Dando prosseguimento as investigações, os policiais deslocaram-se até uma casa localizada na  na Rua Aragarças, nº 169, Liberdade,  a qual foi apontada como local de esconderijo e Guarda de produtos de roubos.
Foi realizada uma busca na casa, onde foram apreendidos: 01 (uma) espingarda cal. 12 de fabricação artesanal,  01 (um) simulacro de espingarda cal. 12,  01 (uma) bala clava,  01 (uma) cartucheira com capacidade para 41 munições e  01 Moto CG 125  de cor vermelha, ano 2014/2015, placa PCP 0251-Caruaru.
No ato da abordagem não foi localizado o proprietário da moto e nem o proprietário  da arma.

Todo material apreendido foi encaminhado à 135ª DP (2ª Delegacia de Policia). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário