Translate

domingo, 18 de junho de 2017

EM GARANHUNS: ELEMENTO COM MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM ABERTO PELA PRÁTICA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO, FOI PRESO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Hoje (18.06.17), por volta das 15h00, a Central de Operações do 9° BPM Garanhuns, acionou o efetivo das  Guarnições em serviço, para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio no Sítio Oiteiro, Zona Rural de Garanhuns. As guarnições quando chegaram ao local, encontraram a vítima, o agricultor MARCIEL SEVERINO ALVES, residente na localidade, o qual estava amarrado debaixo de uma árvore com múltiplas lesões na cabeça e com uma orelha decepada. 
Populares informaram que o acusado estava trancado no interior da casa situada próximo ao local onde a vítima teria sido encontrada.
Os policiais seguiram até a casa indicada, onde  localizaram e prenderam em  flagrante o ex-presidiário CLAUDECI PEREIRA DA SILVA, vulgo Cláudio, 57 anos, também residente no Sítio Oiteiro, Zona Rural de Garanhuns. O acusado confessou o crime e alegou que a intenção era matar a vítima, disse ainda que logo após uma discussão, armado com uma enxada, desferiu vários golpes contra o agricultor, em seguida o amarrou e o arrastou até embaixo de uma árvore, no intuito de ocultar o crime. 
Os militares encontraram e apreenderam partes dos instrumentos utilizados, como: cabo da enxada melado de sangue e a corda. 
A vítima foi socorrida pelo SAMU ao Setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura e o acusado,  foi conduzido à 18ª DESEC - Garanhuns, onde foi realizada  consulta dos dados pessoais do acusado e constatado  a existência de um Mandado de Prisão em aberto  expedido pela 1° vara única da comarca de Quipapá, pela prática de homicídio qualificado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário