Translate

sexta-feira, 16 de junho de 2017

EM CARUARU - POLICIA MILITAR REALIZOU APREENSÃO DE 6,400Kg DE MACONHA


Em Caruaru, ontem (15.06.17), por volta das 22h30, o efetivo do Núcleo de Inteligência pediu apoio ao efetivo da GT Pronta Resposta, para realizar abordagem em uma residência na Rua La Paz, Bairro João Mota, pois informações davam conta de que ocorreria tráfico de entorpecentes no local. Chegando a localidade realizaram abordagem ao suspeito  BENABEL JACINTO RAMOS, 41 anos,  o qual ao avistar o policiamento, junto com sua filha de nome GABRIELA, evadiram-se  pelos fundos da casa, entrando em um beco e saindo pelo canal que separa os Bairros João Mota e  Caiucá, não sendo alcançados pelo policiamento.
Ao realizar a busca na casa, foi encontrada uma adolescente de 15 anos, também filha do traficante e dentro da casa, foram encontrados 6,400 Kg de maconha, 31 (trinta e uma) pedras de crack, 28 (vinte e oito) big bigs de maconha e 07 (sete) papelotes de maconha. 

Toda a droga ilícita foi conduzida a delegacia de plantão, onde também foi conduzida a adolescente filha do traficante, a qual foi  ouvida pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário