Translate

terça-feira, 20 de junho de 2017

EM CARUARU: FORAM REGISTRADOS 03 HOMICÍDIOS E UMA TENTATIVA




Na noite de ontem (19.06.17), 03 homicídios foram registrados em Caruaru.
O primeiro homicídio ocorreu no início da noite, na Travessa Coelho Neto, Bairro Indianópolis, a vitima, o jovem   ALISSON MATEUS DA SILVA BARBOSA, , que morava em Riacho das Almas, foi assassinado com vários disparos de revólver calibre 38, por elementos não identificados.
De acordo com as informações repassadas pela policia, a vitima  cumpria medida socioeducativa no Casen da Funase localizada  no Bairro Santa Rosa – Caruaru,mas como já estava no regime semiaberto passava o dia em Riacho das Almas e à noite  retornava a unidade do Casen.
O segundo homicídio da noite, ocorreu nas proximidades da  Academia das Cidades, na Rua Clara Nunes, Bairro São João da Escócia, a vítima,  foi o ex-presidiário, CALIXTO RULINGLECIL DE MELO, 30 anos, residia na Rua Barão de Caruaru, Bairro Salgado, o mesmo  estava acompanhado da esposa, SANDRA MARIA DA CONCEIÇÃO, 30 anos, a qual relatou a policia que o crime foi praticado por 02 elementos que estavam em um a moto Bross, que anunciaram um assalto em seguida passaram a atirar contra o ex-presidiário, Calixto, foi alvejado com vários disparos  na cabeça e a companheira com 01 tiro nas costas.
O casal foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Agreste, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu no trajeto.
O ex-presidiário, era suspeito de ter cometido um homicídio há dois meses em Caruaru.
O terceiro homicídio da noite, ocorreu no Beco do Degredo,  que liga a Rua da Sé com a Rua do Degredo, Bairro Centenário, a vitima NATANAEL VITOR DA SILVA MATIAS, 15 anos,  residia na na 2ª Travessa Sergipe, Bairro Centenário,  o adolescente foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, por elementos não identificados.
Junto ao corpo da vitima foram encontrados alguns Big big’s de maconha, informações repassadas pela PM dão conta de que a vitima era envolvida em assalto e conforme relato de familiares a motivação do  homicídio pode ter sido uma  disputa por pontos de venda de droga.

Os corpos foram encaminhados ao IML local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário