Translate

domingo, 18 de junho de 2017

EM CARUARU: CORRETOR DE VEICULOS FOI EXECUTADO DENTRO DE CASA E PRIMO FICOU BALEADO





Em Caruaru, no inicio da noite de sexta (16.06.17), um homicídio e uma tentativa foram registradas, dentro de uma residência na Rua Notre Dame, Bairro Severino Afonso (às margens do Riacho Mocó).
O jovem, MAXZIEL ALVES VALERIANO (Joinha),  23 anos, que era corretor de veículos, estava em casa acompanhado de alguns familiares, entre eles o primo TAMERSON PAULINO ALVES SOUZA, 18 anos, residente em Arapiraca – Alagoas, ouvindo música, quando elementos não identificados, bateram no portão, Maxziel perguntou quem era, os elementos disseram que era a policia e quando o corretor de veículos, abiu o portão, um dos elementos afirmou: “é você que a gente quer”, mandaram os familiares da vitima deitarem no chão,  e o executaram com tiros na cabeça.
Em seguida os assassinos alvejaram o primo da Maxziel, Tamerson Paulino, com um tiro em cada braço e um no rosto, evadindo-se logo após.


O Samu e foi acionado e socorro Tamerson Paulino ao Hospital Regional do Agreste, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
A Policia Militar foi acionada, realizou o isolamento da área até a chegada da Policia Cientifica, que após os procedimentos legais, encaminhou o corpo ao IML local.

Diversas cápsulas de pistola calibre ponto 40, foram encontradas no imóvel pela Policia Cientifica, as quais e foram entregues a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário