Translate

domingo, 25 de junho de 2017

EM ÁGUAS BELAS: AGRICULTOR FOI ASSASSINADO COM GOLPES DE FACA PELO AMANTE DA COMPANHEIRA




Na madrugada de ontem (24.06.17),  por volta das 03h20, a Guarnição da Polícia Militar de Águas Belas,   tomou conhecimento através do SAMU local,  que havia uma pessoa do sexo masculino lesionado no  Sítio Umburana, Zona Rural, Águas Belas, em uma estrada vicinal,  local de difícil acesso devido às chuvas.
A guarnição seguiu ao local e com o apoio e orientação de moradores da localidade, os policiais conseguiram chegar ao local, onde encontraram já em óbito o  agricultor MANOEL MESSIAS BEZERRA GALVÃO, 45 anos, que residia na localidade, o qual foi moro com 06 golpes de faca peixeira no abdômen, costas e braço esquerdo.


De acordo com as informações repassadas por familiares e testemunhas,   o homicídio foi praticado pelo agricultor AGENILDO ALVES FEITOSA, 20 anos, o qual residia na mesma casa em que a vitima e a motivação teria sido porque há alguns dias atrás Manoel ao descobrir que Agenildo estava tendo um caso com a sua companheira, deixou a mesma.
Ocorreram discussões e ameaças, no entanto ontem quando a vitima trafegava a pé pelo local, encontrou-se com o acusado, o qual estava de moto, tendo o mesmo descido do veiculo, praticado o homicídio e tomado destino ignorado.
A Policia Civil, após os procedimentos legais, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário