Translate

segunda-feira, 26 de junho de 2017

ELEMENTOS PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM CAPOEIRAS


Ontem (25.06.17), o efetivo da Polícia Militar fazia rondas no centro da cidade de Capoeiras, quando visualizou uma S-10 ADVANTAGE, de cor prata, ano 2007/2008, Placa KXD-1779 com 4 elementos em atitude suspeita. 
Ao perceberem a aproximação do policiamento os elementos empreenderam fuga. Foi feito um acompanhamento e com o apoio da Gt de Caetés, logrou-se êxito em fazer parar o veículo que se encontravam os suspeitos: o agricultor JOSÉ SÍLVIO LINS DE LIRA, 34 anos, o mecânico JOSÉ VALDIR ANDRADE TEIXEIRA, 32 anos, o agricultor LUCIANO TAVARES DA SILVA, 27 anos e GABRIEL FERREIRA DE AMORIM, 19 anos.
Procedida a abordagem, após revistar o interior do carro, foi encontrada uma Pistola, calibre. 380 ACP Marca Taurus, com um carregador contendo 11 munições.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos 4 elementos os quais, em seguida, foram levados a Delegacia Regional. Chegando a Delegacia verificou-se que contra os envolvidos haviam vários processos, tais como: porte de arma, formação de quadrilha, receptação. Além de ter sido verificado que a arma apreendida fora adaptada para receber supressor de ruídos além de apresentar numeração de série falsa, JOSÉ SÍLVIO, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, GABRIEL FERREIRA, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

JOSÉ VALDIR e LUCIANO TAVARES foram ouvidos, qualificados e liberados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário