Translate

sexta-feira, 9 de junho de 2017

DONO DE BAR FOI ASSASSINADO DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS



Através do Serviço de atendimento do SAMU de Capoeiras, por volta das 17h35 de ontem (08.06.17), a Policia Militar, tomou conhecimento de que uma pessoa do sexo masculino havia sido alvejada com disparos de arma de fogo, no  Sítio Várzea das Baraúnas, Zona Rural, Capoeiras.
O efetivo  seguiu ao local, onde encontrou já sem vida o  agricultor ANTONIO LUIZ DE OLIVEIRA, 41 anos, que residia na localidade.
De acordo com as informações repassadas 02 (dois) elementos desconhecidos e armados provavelmente de revólver,  utilizando uma motocicleta de dados não anotados,  chegaram ao estabelecimento da vítima, um BAR,  renderam o mesmo o arrastaram pra  fora do estabelecimento e enquanto um dos meliantes matinha a vitima sob ameaça de morte o outro individuo entrou no bar tipo “vendinha”, a procura de dinheiro.
A vitima tentou reagir, travou luta corporal com os meliantes , que o alvejaram com 02 disparos de arma de fogo no tórax, em seguida fugiram , levando uma quantia não informada.
O SAMU, foi acionado, porém devido a gravidade dos ferimentos a vitima não resistiu e faleceu antes da chegada do socorro.  
A Policia Militar fez o isolamento do local e aguardou a chegada da Policia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário