Translate

sábado, 3 de junho de 2017

AO AVERIGUAR DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS EM ESPETINHO, PM DETEVE 02 PESSOAS EM CAETÉS



Em ação conjunta as guarnições de Capoeiras e Caetés,  na noite de ontem (02.06.17),  realizavam rondas e abordagens,  quando receberam informações de um possível tráfico de drogas em um espetinho localizado na  Avenida Luiz Pereira Júnior - Centro –Caetés.
As guarnições aproximavam-se do local, quando perceberam que alguns frequentadores passaram a apresentar comportamento suspeito, momento em que os policiais visualizaram quando  o autônomo GUILHERME BERNARDO DA SILVA, 28 anos, jogou algo no chão e em seguida  o jovem LUCIANO FERREIRA NETO, 22 anos, foi até o local e pisou sobre o objeto jogado.
Os militares realizaram a abordagem e ao recolherem o material jogado, observaram que tratava-se de 02 pinos com uma substância branca aparentando ser cocaína e um invólucro granulado de substancias incolores que totalizaram oito (08) gramas.
Além do material, os policiais apreenderam em poder dos envolvidos 01 telefone celular e a quantia de R$ 80,00, foram conduzidos à Delegacia de Policia, onde foi lavrado um T.C.O. em desfavor dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário