Translate

segunda-feira, 26 de junho de 2017

AGRICULTOR ASSASSINADO AO TENTAR FUGIR DE ASSALTO EM GARANHUNS



O efetivo da ROCAM  às 19h45 de ontem (25.06.17), foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, para deslocar-se até  Sítio Riacho da Espera – Zona Rural de Garanhuns, onde segundo populares vários disparos de arma de fogo, tinham sido efetuados.
Chegando ao local, os militares  localizaram o corpo do agricultor JOSÉ IVALDO DA ROCHA, 51 anos, que residia no   Sítio Riacho da Espera – Zona Rural de Garanhuns, o qual apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.  
No local, também encontrava-se outra vitima, um agricultor de 24 anos, residente no  Sítio Lagoa do Belamente - Zona Rural de Garanhuns, o qual relatou que estava sendo assaltado por 02 meliantes, os quais já haviam subtraído a sua moto uma  Honda CG 150, Cor Vermelha, Ano 2010, Placa KHK-1704,  quando apareceu a vitima conduzindo uma cinquentinha. Os assaltantes tentaram fazê-lo parar anunciando o assalto, porém este não obedeceu e tentou fugir, no entanto logo mais à frente perdeu o equilíbrio e caiu, um dos meliantes aproximou-se e efetuou 04 disparos contra  José Ivaldo, que faleceu no local.
Em seguida os acusados fugiram na moto que utilizavam uma moto 300R e na moto da vitima/testemunha.
A Policia Civil, compareceu ao local e após as medidas de praxe encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
O caso será investigado pela equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário