Translate

quarta-feira, 31 de maio de 2017

POLICIAIS MILITARES DE JUCATI E JUPI, REALIZARAM APREENSÃO DE 03 MOTOS ADULTERADAS



Na tarde de ontem (30.05.17), as guarnições de Jucati  e Jupi, realizava rondas nas proximidades do Bairro Novo – Cohab  de Jucati,  quando se depararam com o condutor de uma moto em atitude suspeita.
Os policiais ao realizarem abordagem e consulta dos dados da moto, constataram que se tratava de uma moto com placa adulterada, pois tratava-se de uma Sundown de cor  preta com chassi raspado, mas que estava trafegando  com placa de uma CG  de cor vermelha. Quando perguntado qual a procedência da moto o condutor JOSÉ ALEXANDRE JERÔNIMO DA SILVA, 18 anos, residente  no Sitio Riacho do Sal – Jucati,  afirmou que havia comprado a moto ao agricultor GERÔNCIO ALVES DA SILVA, 51 anos,  residente  no Sitio Riacho do Sal – Jucati.
O policiamento foi até a residência de Gerôncio,  onde encontraram uma moto Bros sem placa e com o chassi raspado, o qual  por sua vez informou ter comprado estas motos a
ROGÉRIO REGINALDO DA SILVA, 27 anos, residente na Vila Frei Damião – Capoeiras.
As guarnições então seguiram, até a casa do terceiro envolvido, onde apreenderam outra moto Bros sem placa e com o chassi raspado.
Diante dos fatos os três indivíduos juntamente com as 03 motos apreendidas foram conduzidas à Delegacia de Policia de Jucati, onde os veículos ficaram apreendidos e a autoridades policial lavrou TCO em desfavor dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário