Translate

quarta-feira, 31 de maio de 2017

POLICIA PROCURA ELEMENTO QUE CIRCULAVA COM ARMA E CARRO ROUBADO NA ZONA RURAL DE BREJÃO



A GT Rural por determinação da Central de Operações do 9º BPM, ás 17h30 de ontem (30.05.17),  deslocou-se até o  Sítio Brejinho, Zona Rural de Brejão, para verificar informações recebidas pelo NIAZM, de que um elemento de vulgo “Pelezinho”” estaria na localidade armado e com um veículo roubado, juntamente com outros três elementos.
O efetivo da guarnição após realizar rondas na localidade, avistou um veículo de cor branca com quatro elementos no seu interior.
Quando os ocupantes perceberam a aproximação dos militares, o elemento de vulgo ”Pelezinho”, saiu do veículo e fugiu adentrando pelo matagal.
Os outros três ocupantes: um estudante de 17 anos,  Fazenda Frios, Zona Rural de União dos Palmares – AL, o pedreiro MAIKE ALVES DA SILVA, 19 anos, e o agricultor IZAQUIEL SABINO RAIMUNDO DA SILVA, 20 anos, residentes na localidade, foram abordados e nada ilícito foi encontrado em poder dos mesmos, porém quando realizada a revista no Fiat Uno  cor branca, ano 2008, placa MVR-4384, os policiais encontraram uma espingarda soca soca e constataram que o veiculo possuía restrição de roubo.
Os envolvidos, a arma e o carro apreendido, foram conduzidos a 18ª DESEC – Garanhuns, onde após serem ouvidos, qualificados  e prestarem os esclarecimento necessários foram liberados.
O Pelezinho, dono da ara e condutor do veiculo roubado, não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário