Translate

domingo, 28 de maio de 2017

MOTO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO FOI APREENDIDA DURANTE OPERAÇÃO ESFORÇO CONCENTRADO EM GARANHUNS



Na madrugada de ontem (27.05.17), o efetivo da GT Extra durante a Operação Esforço Concentrado, passava na Rua Mauricio de Nassau – Centro – Garanhuns, quando se deparou com o autônomo WEVERSON DO ESPIRITO SANTO, 19 anos, residente na Rua Oscar Francisco, Bairro Manoel Cheú- Garanhuns, empurrando uma  motocicleta Honda Pop 100 de cor roxa, ano 2011,  sem placa  e em  atitude suspeita.
O policiamento realizou abordagem e constatou que o chassi na moto estava avariado, então realizou consulta através da numeração do moto e constatou que a placa na moto é  PEX 5425, a qual possui queixa de roubo.
O envolvido ao ser indagado sobre a procedência da motocicleta o mesmo informou que ela pertencia ao menor  L.E.S.M. 14 anos, residente na Liberdade – Garanhuns, o qual foi localizado na Praça Jardim – Centro – Garanhuns e afirmou ser o proprietário do veiculo.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à 18ª DESEC, Garanhuns, onde a moto ficou apreendida e  foi lavrado um BOPC em desfavor do menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário