Translate

sexta-feira, 19 de maio de 2017

MULHER FOI VITIMA DE ASSALTO EM FRENTE AO CABARÉ DA MURIÇOCA EM LAJEDO



Por volta das 19h30, da última quarta feira (17.05.17),  em  Lajedo a equipe ALFA da ROCAM, ao realizar rondas pela Rua Laurindo de Barros, ao se aproximar do Bar a Estiagem, vulgo Bar da Muriçoca, se deparou com um tumulto em frente ao Cabaré da Muriçoca.
O efetivo ao averiguar o que estava ocorrendo, tomou conhecimento que havia ocorrido um assalto e que a vítima, uma mulher de 36 anos, residente na  Rua José Bonifácio, Bairro Nunes - João Pessoa – PB, havia sido abordada e assaltada por 02 elementos, que subtraíram-lhe um  telefone celular moto G BLU,  tendo a mesma com a ajuda de com populares, conseguido deter um dos  meliantes.
Através da mãe do meliante detido por transeuntes, o efetivo conseguiu localizar o outro que havia fugido e era apontado como sendo o principal  autor do ato ilícito.
De acordo com o menor detido, o companheiro lhe entregou um 01 simulacro PT 100 pistola .40, usado no assalto e pediu para que ele confessasse o crime.
A mãe no infrator foragido estava em posse do celular e a pedido do filho entregou, compareceu ao local, para devolver o aparelho a vitima.
A ROCAM conduziu todos os envolvidos à 18ª DESEC  - GARANHUNS, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário