Translate

terça-feira, 23 de maio de 2017

JOVEM ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE BAR EM LAJEDO



Um homicídio foi registrado na noite de hoje (23.05.17), por volta das 19h30 em Lajedo.
De acordo com as informações, a vítima um jovem identificado como LUCIANO ALVES DE OLIVEIRA, 19 anos, que residia no Povoado Olho D'Água dos Pombos em Lajedo, foi assassinado a tiros quando trabalhava  na cozinha do seu  estabelecimento,  Bar Chalé do Agreste, nas proximidades do Povoado Olho D'água dos Pombos, Zona Rural de Lajedo.
Um primo da vitima que estava no local, disse aos policiais que os assassinos entraram pela porta dos fundos do estabelecimento exigindo dinheiro e perguntando por uma arma de fogo que a vitima possuía, em seguida passaram a atirar contra a vitima e agrediram a testemunhas com algumas coronhadas, subtraíram uma certa quantia em dinheiro, no entanto o mesmo não soube relatar se os assassinos localizara a arma, pois aproveitando um momento de distração por parte dos meliantes a testemunha conseguiu fugir  e se esconder. 



Populares relataram que os assassinos,  após praticarem o crime saíram a pé do estabelecimento em seguida tomaram destino ignorado utilizando uma moto que haviam deixado próximo a uma porteira, nas imediações.
A Policia Militar  foi acionada e dirigiu-se ao local, onde fez o isolamento da área e aguardou a chegada da Policia Civil, para realizar o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar o corpo ao IML de Caruaru. 
Os policiais que estiveram no local, classificaram o crime como latrocínio, tendo em vista que os assassinos subtraíram uma certa quantia em espécie e possivelmente a  arma, que era de propriedade da vitima.

Um comentário:

  1. meu Deus o jovem trabalhando aí vem uns malditos e fazem isto, só Deus mesmo pra fazer justiça

    ResponderExcluir