Translate

segunda-feira, 22 de maio de 2017

HOMEM MORRE E ESPOSA FICA BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO DA ZONA RURAL DE PANELAS




Na  noite de último sábado (20.05.17), 01 homicídio e 01 tentativa foram registrados no Distrito de Boca da Mata – Zona Rural de Panelas.
As vitimas IVANILDO JOSÉ DE LIMA, 31 anos, que residia no Sítio Juá em Panelas, a esposa    MARIA ROSINEIDE PEREIRA, e uma irmã de Ivanildo, o mesmo após participar de uma partida de futebol  na localidade, onde morava, pegou uma motocicleta XRE 300, emprestada com um amigo, e quando  os mesmos quando trafegavam pela rodovia que liga Panelas a Jurema, ao passarem no Distrito de Boca da Mata,  foram surpreendidos por 02  elementos que estavam em outra moto, os quais anunciaram um assalto, porém como Ivanildo não parou os elementos atiraram contra as vitimas.


Ivanildo foi alvejado com 02 tiros  na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, a esposa dele Maria Rosineide, foi alvejada com 01 tiro na cabeça e socorrida ao Hospital Regional do Agreste – Caruaru, a irmã sofreu escoriações pelo corpo, pois ao ser baleado o condutor perdeu o controle da moto e colidiu contra um muro.
Os assaltantes tomaram destino ignorado.
As Policias Civil e Militar, compareceram ao local e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário