Translate

sexta-feira, 26 de maio de 2017

FUGITIVOS DA FUNASE FORAM DETIDOS PELA PM EM GARANHUNS COM ARMA, CELULARES, DINHEIRO E CARRO ROUBADO


O efetivo do 9º BPM – Garanhuns, dava  cumprimento ao plano de ação da Operação Esforço Concentrado, quando por volta das 18h00 de ontem (25.05.1)7, foi acionado pela Central de Operações do 9° BPM,  de que um Eco Sport de cor prata,  placa PGF 7832, roubado na cidade de Caruaru, estava circulando com três elementos em atividade suspeita no Distrito de São Pedro, Zona Rural de Garanhuns e que estava seguindo com destino a ao Bairro da Cohab III.


De imediato foi realizado o deslocamento até à Cohab III, onde o veiculo foi localizado. Realizada a abordagem, os militares constataram que no interior do veiculo encontravam-se 03 infratores fugitivos da Funase,  A.S.G.,  14 anos, J.F.C.S.,  15 anos e  J.W.A.,  16 anos, os quais além do carro com queixa de roubo, encontrava-se com  um revólver Taurus calibre 32, com quatro munições intactas,  um relógio de pulso, dois celulares e a quantia de R$ 1.660,00 em espécie. 


Os infratores foram detidos e conduzidos com o veiculo, a ara e os objetos apreendidos à 18ª DESEC – Garanhuns, onde foram realizados os procedimentos legais e encaminhados à Audiência de Custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário