Translate

domingo, 14 de maio de 2017

EM LAJEDO: ELEMENTOS ABANDONARAM MOTO ROUBADA DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL



Por volta das 15h40, a equipe ALFA da ROCAM, realizava abordagem, no município de Lajedo, onde se estabelecia a averiguação de veículos que viessem a apresentar possíveis queixas de roubo ou furto.
Via celular, a ROCAM, foi informada que dois meliantes, um de cor branca  trajando camisa verde, mancando de uma perna devido deficiência no pé e o outro, um moreno trajando camisa branca e armado com um revólver, haviam tomado uma moto de assalto na zona rural da cidade
O efetivo seguia com destino a Zona Rural,  quando se deparou com a moto e seu referido dono, que já havia recuperado a moto após os meliantes abandonarem a mesma.
A vítima informou que seguiu os meliantes  e viu quando eles caíram com a moto, abandonando a mesma e que seguiram a pé, em  sentido ao Bairro Microondas - Lajedo.
Os PMs iniciaram uma diligência, no intuito de capturar os meliantes, no entanto quando retornava a Lajedo, os militares encontraram o popular, S. F. S, 23 anos, residente na Zona Rural de Lajedo,  pedindo ajuda, tendo o mesmo relatado que poucos instantes havia sido assaltado por dois indivíduos  com as mesmas características dos que já estavam sendo procurados pela policia.
O solicitante repassou que os meliantes haviam subtraído sua carteira com documentos pessoais e a sua moto, uma Honda CG 150 Fan, de cor Preta, placa PET 1617.
O efetivo policial deu continuidade a diligência, chegando ao Centro de Lajedo, avistou a moto em posse dos 02 suspeitos, que ao perceberem a aproximação da GT, empreenderam fuga, foram seguidos, até que em determinado momento, conseguiram se evadir, passando pelo meio das bancas de feira, localizadas na CEALA.
A diligência continuou e com a ajuda de populares, a moto foi localizada abandonada na Zona Rural do município.
A moto foi apreendida e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Lajedo, onde a vitima compareceu para realizar a comunicação do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário