Translate

sábado, 20 de maio de 2017

EM LAJEDO E JUPI 06 PESSOAS ENVOLVIDAS COM TRÁFICO DE DROGAS FORAM DETIDAS, APÓS A GUARDA DA CADEIA PÚBLICA DE LAJEDO ENCONTRAR DROGA EM UM PAR DE TÊNIS LEVADO PRA UM DETENTO



Na manhã de ontem (19.05.17), a guarda da Cadeia Pública de Lajedo, ao realizar a revista de rotina, nos alimentos entregues por familiares para os detentos da unidade, ao vistoriar uma feira entregue para o detento  JOSÉ CARLOS HENRIQUE DE OLIVEIRA, 21 anos, onde também encontrava-se um par de tênis, os militares encontraram entre os solados e as palmilhas uma certa quantidade de maconha.
De imediato os policiais detiveram as duas mulheres que haviam entregue o material, a companheira do detento MARIA JOSÉ DE ARAUJO LIMA, 18 anos  e  MARIA RUBIANA DA SILVA, 25 anos, residentes na  Rua Gercina Pereira,  Centro, Jupi, as quais confessaram que haviam comprado a droga em Jupi, ao estudante  JOSÉ CARLOS SILVA FERREIRA, 19 anos, residente na  Vila Alto dos Santos, Zona Rural, Jupi.
De posse das informações os militares dirigiram-se à residência do estudante, onde o mesmo foi detido com 14 gramas de maconha.
Os envolvidos disseram ainda que dentro da cadeia, a droga era guardada pelo detento  MARCOS NASCIMENTO SILVA, 31 anos, foi realizada uma revista e na cela onde o mesmo encontra-se recolhido, mais 92 gramas da droga foi apreendida.
No decorrer da apuração dos fatos  LINDERLAINE RODRIGUES DA SILVA, 22 anos, residente na Vila Alto dos Santos – Jupi e  TATIANE DE PAULO MATOS, 28 anos, residente na  Rua Josefa de Lima, Centro, Jupi, foram acusadas de guardar drogas.
Todos  as pessoas envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Policia, onde José Carlos, Maria José e Maria Rubiana, foram autuados em flagrante e encaminhados à Audiência de Custódia.
Linderlaine, Tatiane  e Marcos, foram qualificados, as mulheres liberadas e o detento retornou a cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário