Translate

quarta-feira, 17 de maio de 2017

EM GARANHUNS: UTILIZANDO CARRO ROUBADO MELIANTES PROVOCARAM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, ASSALTARAM A VITIMA DO ACIDENTE E 04 POPULARES QUE APROXIMARAM-SE PARA PRESTAR SOCORRO



A Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, ontem (16.05.17),  recebeu informações de populares, de  que 03 elementos armados, estavam em uma pick-up Fiat Strada, praticando assaltos nas  imediações da entrada do Sítio Cruz, BR 423 – Zona Rural de Garanhuns.
As Viaturas de Operações e do Gati, dirigiram-se a área, onde deram inicio as incursões na tentava de localizar e  capturar os meliantes, porém, quando os mesmos avistaram a aproximação das viaturas, abandonaram o veiculo uma  Fiat Strada, de cor branca, ano 2009, placa  KKP 8670 e empreenderam fuga.
Os policiais consultaram os dados do veiculo e constataram que o mesmo possuía queixa de roubo / furto.
Ao perceber a presença dos policiais o montador,  H. da S. M., 24 anos,  dirigiu-se até as viaturas e relatou aos policIais, que tinha sido uma das vitimas assaltadas pelo elementos, o mesmo disse que conduzia o veiculo dele, quando os indivíduos fecharam a via, utilizando a Fiat Strada, ele não conseguiu desviar e acabou colidindo com a pick-up, como o acidente ocorreu em uma área residencial, os moradores da localidade  C. de S. S., 31 anos,  S. de S. S. , 61 anos,  T. S. N., 18 anos, e  O. da S., 27 anos, aproximaram-se para ver o que estava acontecendo, momento em que os meliantes desembarcaram  e assaltaram todos, subtraíram: 01 (um) Celular Samsung, 01 (Um) Celular LG Prime, 01 (um) Celular Motorola, além da quantia de R$ 1.420,00.
As diligências continuaram na área, porém os meliantes não foram localizados. A Fiat Strada foi apreendida e entregue na 18ª DESEC – Garanhuns,   e as vitimas orientadas a registrar queixa do fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário