Translate

sexta-feira, 19 de maio de 2017

EM GARANHUNS: PM PRENDEU EM FLAGRANTE ELEMENTO SE PASSAVA POR POLICIAL CIVIL PARA EXTORQUIR VENDEDORES AMBULANTES



O efetivo da Policia Militar em serviço, às  17h40 de ontem (18.05.17), foi acionado através da Central de Operações do 9º BPM, para verificar informações de que um elemento estava na Avenida Santo Antonio – Centro – Garanhuns, abordando vendedores ambulantes e identificado-se como sendo policial civil.
Chegando ao local, ops militares foram procurados pelo vendedor ambulante LUCAS FERREIRA, 22 anos, residente na Cohab II – Garanhuns, o qual afirmou a veracidade da denúncia e relatou, que o acusado o tinha lhe encurralado em um canto de parede,  dizendo ser policial civil e caso a vítima não lhe entregasse certa quantia em dinheiro ele apreenderia sua mercadoria e o  prenderia, tendo o vendedor ambulante lhe entregado a quantia de R$ 100,00 (cem reais).
De posse das informações e características do suspeito, os militares localizaram e detiveram, o motorista GERALDO LOPES DE ALMEIDA, 40 anos, residente na  Rua Claudio Cavalcanti Filho, Rio Doce, Olinda, o qual foi detido e conduzido à 18ª DESEC – Garanhuns, onde foi reconhecido pela vitima como o autor da extorsão. Foi autuado em flagrante e encaminhado à Audiência de Custódia.

Um comentário:

  1. Não chega os ladrões de Garanhuns ainda vem esses filho dá puta de Olinda dar golpe em Garanhuns era para ficar uns 8 anos preso para ver se aprende

    ResponderExcluir