Translate

quarta-feira, 10 de maio de 2017

EM GARANHUNS: NUMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAS DE PERNAMBUCO E ALAGOAS, VÁRIAS PESSOAS DETIDAS SOB SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM ROUBOS E FURTOS, ENTRE ELAS UM TENENTE DA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO



Em Operação Conjunta entre as Policias  Civil e Militar de Alagoas e Policia Militar de Pernambuco e equipes da  Delegacia de Roubos e Furtos de  Pernambuco, durante a madrugada de hoje (10.05.17), deflagraram a Operação de Repressão Qualificada, denominada SEM FRONTEIRA, com o objetivo de prender integrantes de uma Organização criminosa, voltada para “ASSALTOS À BANCO, ROUBOS DE CARGAS, ROUBOS DE CARROS E TRÁFICO DE DROGAS”.
A operação  foi montada como resultado de um trabalho de investigação conjunta realizado entre as Policiais Civis dos dois estados,  com apoio da Policia Militar de Pernambuco.
Na operação foram empregados 120 policiais civis e militares dos estados de Pernambuco e Alagoas,  com a missão de darem cumprimento a 23 Mandados de Prisão Preventiva e 26 Mandados de   Busca e Apreensão.
Entre as  pessoas detidas existe informações de que encontra-se um Tenente  da Policia Militar de Pernambuco, identificado como DJOOU, os presos e os materiais apreendidos foram conduzidos à 18º DESEC – Garanhuns.
Toda a operação  foi supervisionada e coordenada  pelos delegados Dr. Mário Jorge do DEIC/AL e João Gustavo Ferraz Delegacia de Roubos e Furtos de Pernambuco. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir