Translate

domingo, 21 de maio de 2017

EM GARANHUNS: MULHER FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA COM GOLPES DE FACA PELO COMPANHEIRO, QUE FOI PRESO EM FLAGRANTE


A Central de Operações do 9º BPM, por volta das 21h50 de ontem (20.05.17), recebeu informações de que populares haviam detido um elemento que tinha assassinado a companheira com vários golpes de faca em um beco na Rua Santa Quitéria – Bairro Heliópolis – Garanhuns.


De pronto, as guarnições foram acionadas e seguiram até o local, onde constataram a veracidade das denúncias.

De acordo com as informações, a vítima, a dona de casa ÁGUIDA FERREIRA DE LIMA, 42 anos, que residia na localidade, estava em casa em companhia da filha, uma adolescente de 14 anos e do companheiro EDVALDO CORDEIO DE FARIAS, 39 anos,  quando entrou em discussão com o mesmo,  o qual armado com uma faca peixeira, na presença da enteada partiu pra cima da companheira e a assassinou com vários golpes, ignorando totalmente os gritos de desespero da adolescente ao ver a mãe sendo brutalmente assassinada.


Após  praticar o homicídio, o acusado ainda fechou a casa, deixando a companheira morta e a filha dela desesperada dentro do imóvel, mas acabou sendo detido por vizinhos quando fugia.

A polícia informou que o casal estava bebendo no momento em que ocorreu o desentendimento.



Uma guarnição da Polícia Militar  conduziu o acusado à 18ª DESEC- Garanhuns, enquanto outra fazia o isolamento do local.
A Polícia Civil, após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
O assassino foi autuado em flagrante e encaminhado para Audiência de Custódia.

Um comentário:

  1. Eu conhecia a vítima e realmente quando o companheiro dela bebia se tornava uma outra pessoa, violento. Infelizmente aconteceu essa tragédia... Que Deus possa confortar a todos os familiares e dê paz a Águida...

    ResponderExcluir