Translate

domingo, 14 de maio de 2017

EM GARANHUNS: MULHER É PRESA EM FLAGRANTE POR AGRESSÃO, AMEAÇA E DESACATO



O efetivo da Policia Militar, ontem (13..05.17), realizava diligências, quando foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, para averiguar um caso de agressão  física  no Bairro de Heliópolis – Garanhuns.
Uma guarnição seguiu ao local, onde localizou a vitima, a consultora de vendas T.V.C., 27 anos, residente no Bairro São José, e a acusada K.P.A. 27 anos, residente no Bairro Heliópolis – Garanhuns,  a qual visivelmente alterada agredia e fazia ameaças contra a vitima. 
Ao ser abordada pelos componentes da guarnição, que fizeram a solicitação para que a acusada lhes acompanhasse até à Delegacia de Policia, ela, se recusou e passou proferir palavras de baixo calão,  partiu para agredir com tapas e chutes os policiais, os quais tiveram que fazer uso da força necessária para conter a mesma, sendo necessário o uso das algemas, tendo em vista que a se encontrava bastante alterada.
A jovem foi conduzida à 18ª DESEC - Garanhuns, no entanto, quando chegou à delegacia voltou a agredir os militares com  chutes e tapas, foi contida e entregue para adoção das medidas cabíveis.
A autoridade policial, lavrou um Auto de Prisão em flagrante   estipulou a fiança equivalente a dois salários mínimos.
A fiança foi paga e a acusada foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário