Translate

domingo, 21 de maio de 2017

EM GARANHUNS: HOMEM É AGREDIDO A PEDRADAS APÓS ESFAQUEAR UMA PESSOA


O efetivo  da Policia Militar, ontem (20.05.17), realizava rondas com abordagens quando  foi acionado para verificar uma ocorrência de esfaqueamento, na  Rua Batalha do Tuiuti, Bairro Jardim Petrópolis – Garanhuns.
Chegando ao local, os militares tomaram conhecimento de que a vítima, o montador   A. B. da S., 29 anos, residente na Cohab I – Garanhuns, havia sido socorrida, por populares, ao Hospital Regional Dom Moura.
O policiamento, ao realizar rondas na área, conseguiu localizar o acusado, o chapeiro  W. S. F., residente no Bairro Jardim Petrópolis, o qual encontrava-se caído ao solo e muito machucado.
Pessoas que encontravam-se nas proximidades relataram que após o mesmo esfaquear a vítima, 03 elementos não identificados o agrediram com várias pedradas e tomaram destino ignorado em seguida.
A Polícia Militar acionou a equipe do SAMU, que socorreu o envolvido ao Hospital Regional Dom Moura, o qual após receber atendimento médico foi conduzido à 18ª DESEC – Garanhuns, para adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário