Translate

quinta-feira, 18 de maio de 2017

EM GARANHUNS: ELEMENTOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE COM MAIS DE 2.200 Kg DE MACONHA PRONTA PARA O CONSUMO




Ontem (17.05.17), a Policia Militar, realizava  rondas e abordagens nas imediações da cohab 3, quando  percebeu que  dois indivíduos  que estavam em uma moto Honda Fan de   cor  preta,   haviam empreendido fuga ao  avistarem a guarnição, os policiais deram ordem de parada que não foi obedecida, foi realizado e acompanhamento, sendo   alcançados pelo policiamento já próximo a UPAE.
No momento da abordagem o acusado, o lanterneiro  E.L.V.M. . 46 anos, tentou se livrar de uma bolsa jogando-a fora, a qual foi apreendida e ao ser aberta continha  dois tabletes de maconha totalizando 2,278 kg da droga.
Diante dos fatos o lanterneiro e o condutor da moto  E.M.J., 23 anos, ambos residentes na Cohab III  - Garanhuns, foram conduzidos até a residência do lanterneiro, onde os policiais apreenderam: 02 balanças de precisão, a quantia de R$ 120,00, 04 bib big’s de maconha, 02 telefones celulares e 1 caderno de anotações referente ao trafico de drogas.
O acusado confessou  que distribuía droga para toda COHAB II, informou também que teria comprado a droga por R$: 1.000,00 (mil reais) e que venderia tendo um lucro de mil e quinhentos reais,  que a estimativa era de que a venda fosse efetuada em uma semana.
Os envolvidos foram conduzidos juntamente com todo material apreendido e a moto à 18ª DESEC, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário