Translate

segunda-feira, 15 de maio de 2017

EM GARANHUNS: DURANTE DISCUSSÃO MECÂNICO PERFURA CABEÇA DE COMPANHEIRO DE BEBEDEIRA COM INSTRUMENTO DE TRABALHO

(FOTO ILUSTRATIVA)


A Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, ontem (14.05.17), acionou o efetivo de serviço para averiguar a informação de uma agressão mútua em um estabelecimento comercial (bar),  na Avenida Caruaru – Heliópolis – Garanhuns.
Uma viatura seguiu ao local, onde tomou conhecimento de que a  vítima, o técnico em informática  T. P. de M., 32 anos, residente no Bairro do Magano – Garanhuns, havia sido socorrido pela equipe do SAMU ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura.
Testemunhas informaram aos policiais que a vitima estava bebendo em companhia do acusado, o mecânico   M. A. de M., 39 anos, residente na Cohab 3 – Garanhuns, quando iniciaram uma discussão, o acusado foi até o carro, onde pegou uma chave de macaco hidráulico e de posse da mesma golpeou a vitima na cabeça, causando-lhe perfuração de crânio, em seguida tomou destino ignorado, deixando o carro para trás.
O efetivo foi até o HRDM, onde  foi informado que devido a gravidade do ferimento a vitima foi removida ao Hospital da Restauração em Recife.
Foram realizadas diligências na área, porém o agressor não foi localizado.

Diante dos fatos o veiculo e o instrumento utilizado foram, apreendidos e entregues na 18ª DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário