Translate

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Em CARUARU – PRISÕES POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO NO MONTE BOM JESUS, DURANTE A OPERAÇÃO RONE



Por volta das 11h20  de ontem (17.05.17),  o efetivo do 4º BPM – Caruaru, recebeu informações do NIA, de que na Rua da União, Centenário, estaria ocorrendo um tráfico de drogas. Prontamente, as equipes do BPRP, CIPcães e Pronta Resposta 02, as quais operavam no Monte, pela Operação RONE, dirigiram-se ao local, e após  realizarem  diligências, localizaram os indivíduos GABRIEL SOARES DA SILVA, 19 anos, residente na Rua da União, Centenário, Caruaru,   DOUGLAS JOSÉ DA SILVA, 27 anos, residente na 1ª Travessa da Sé, Centenário, Caruaru-PE; e  E. V. da S., 17 anos, também residente no Bairro Centenário – Caruaru.


O acusado Gabriel,  ao avistar o policiamento, tentou se desfazer de uma bolsa, jogando-a no telhado de uma casa, enquanto os outros dois tentaram se evadir correndo por um beco, porém, todos foram alcançados e abordados.
Com o menor, foi encontrada uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 46,00 (quarenta e seis reais), e na bolsa estavam 71 big-big de maconha e 11 pedras de crack.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP, onde os maiores foram autuados em flagrante  e encaminhados à Audiência de Custódia.  Já contra o menor foi lavrado um BOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário