Translate

sexta-feira, 5 de maio de 2017

EM CARUARU – OPERAÇÃO RONE, PRENDE 03 INTEGRANTES DE UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM ROUBOS E CLONAGEM DE VEÍCULOS



Ontem (04.05.17), por volta das 11h30, dando prosseguimento à OPERAÇÃO RONDAS OSTENSIVAS DE NATUREZA EXTRAORDINÁRIA - RONE, após levantamentos com o objetivo de identificar e localizar pessoas responsáveis por integrar uma associação criminosa especializada em roubo e clonagem de veículos, que vinha agindo no município de Caruaru,  foi desencadeada uma ma ação conjunta com as equipes NIAZM-1/4ºBPM, efetivo ostensivo do 4º BPM, além das equipes do BEPI e CIPCÃES – K9. 
Os militares seguiram até o Sítio Serra Verde, Zona Rural de Riacho das Almas,  onde foram presos 02 (dois) indivíduos integrantes da quadrilha, além da apreensão de 05 (cinco) veículos, sendo: 03 (três) carros e 02 (duas) motos, todos apresentando sinais de adulteração (clonagem).

No local também foram apreendidas 03 (três) armas de fogo, sendo: 02 (dois) revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de vários materiais utilizados para a realização da clonagem, como bloqueadores que eram usados para cortar os sinais de rastreamento. 
Logo após, as equipes retornaram a cidade de Caruaru, onde realizou a prisão do terceiro  integrante da quadrilha, apreendendo em poder do mesmo 01 (um) revólver calibre 38 e outro veículo roubado, como também, mais materiais utilizados para a realização da clonagem. 
Os envolvidos presos na ação foram identificados como: ANTONIO GILSON CAVALCANTE DE LUCENA, 57 anos, residente em  Riacho das Almas,  possui histórico carcerário pelo crime de Porte Ilegal de Arma de  Fogo. 


IGOR HENRIQUE SOARES DE LIMA , 28 anos, residente em Caruaru, possui histórico carcerário pelo crime de Receptação. 
RHENAN HENRIQUE SIQUEIRA , 20 anos, residente em Caruaru.
Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Riacho das Almas para realização dos procedimentos de praxe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário