Translate

domingo, 7 de maio de 2017

EM CARUARU: OPERAÇÃO RONE – FLAGRA TRAFICANTES E USUÁRIO DURANTE ATO DE COMPRA E VENDA DE DROGA




Por volta das 19h30 de ontem (06.06.17), após serviço de levantamento realizado  pelo  NIA do 4º BPM - Caruaru, o efetivo de serviço dirigiu-se até à Rua Severino Pavio Silva, Bairro  Severino Afonso  - Caruaru, onde estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.
Ao chegar no local, os militares  presenciaram o momento em que RODRIGO JOSÉ RIBEIRO DA SILVA, 31 anos, entregava a quantia de R$ 10,00 a MARIA ELIANE GOMES DA SILVA, 45 anos, referente ao pagamento da droga.
Quando os mesmos perceberem a chegada dos policiais, Rodrigo José tentou se desfazer da pedra de crack, jogando-a no chão, enquanto Maria Eliane, colocou outras 4 na boca.  


Os policiais realizaram abordagem e Rodrigo acabou confessando que estava comprando droga e Maria Eliane, confessou que estava vendendo.
Maria Eliane, informou ainda que o seu marido EDSON MARCOS DA SILVA, 35 anos, também participava do comércio ilegal.
De posse das informações os policiais foram a casa da traficante, onde deteve o mesmo, o qual levou os policiais até um terreno baldio ao lado da casa, onde levantou uma pedra, que estava sobre mais 30 pedras de crack e da quantia de R$ 54,00, proveniente da venda da droga.
Os  envolvidos, junto com o material apreendido, foram conduzidos a Delegacia de Plantão, para  adoção das medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário