Translate

domingo, 7 de maio de 2017

EM CARUARU: ESTAMPADOR TENTA APARTAR BRIGA ENTRE PAI E FILHOS E ACABA SENDO ASSASSINADO. UM DOS ASSASSINOS FOI PRESO


Um crime brutal foi registrado na noite de ontem (06.05.17) em Caruaru, esquina das Ruas Dorgival Xavier com a Professor Carlos Bezerra, ao lado de um  campo de futebol na Vila Kennedy.
A vítima, o estampador, EDVALDO TELES DE MENEZES (CUSCUZ), 47 anos,  que residia na Rua D-11  - Vila Kennedy – Caruaru,  estava bebendo no local, quando um senhor identificado por e foi morto a facadas, na Ismael Bezerra, residente na Rua Dorgival Xavier – Vila Kennedy, começou a brigar com os filhos, ANDY BEZERRA, 18 anos e outro de nome não informado, o ver a confusão Cuscuz tentou apartar a briga, momento em que os envolvidos se revoltaram Ismael Bezerra segurou a vitima enquanto o filho Andy,  esfaqueava fatalmente o estampador.


Populares  que estavam no local, ao presenciarem o ato de covardia, reagiram e conseguiram segurar um dos assassinos Andy Bezerra, enquanto o pai e o irmão dele fugiam, revoltada a população tentou linchar o assassino, que só não foi morto graças a chegada do efetivo da ROCAM.  


O acusado foi socorrido  ao Hospital Regional do Agreste e conduzido à Delegacia de Policia onde foi autuado em flagrante.
O corpo do estampador foi encaminhado  ao IML local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário