Translate

quarta-feira, 3 de maio de 2017

EM CARUARU – DURANTE OPERAÇÃO RONE, ELEMENTOS SÃO PRESOS COM ARMAS E CARRO ROUBADO






O Núcleo de Inteligência no 4º BPM,  após levantamento prévio realizado,  por volta das 19h00 de ontem (02.05.17), repassou as equipes da Operação RONE, compostas pela PRONTA RESPOSTA - 4° BPM e ROCROP ( BPRP), que na Travessa Sociólogo Betinho, Bairro Agamenon Magalhães – Caruaru,  elementos envolvidos em diversas atividades ilícitas,  portando armas de fogo e  um veículo que supostamente roubado, encontravam-se no local.



De posse das informações as equipes deslocaram-se ao endereço  citado, onde localizaram EVERTON ANTONIO GOMES TAVARES,  20 anos, portando um revólver Taurus calibre 38, com três muniçõesjosé Roberto da silva santos, 20 anos, que estava com a chave de um Celta, DE cor Prata, placa PEX 9947.
Após a realização a consulta pelo CIODS foi verificado que contra o veículo havia restrição de roubado, os dois receberam voz de prisão.
No entanto outras informações, também levantadas pela Inteligência, apontavam para a existência de uma segunda casa que, supostamente, pertenceria um individuo conhecido apenas pela alcunha de PC.


As equipes se deslocaram até a casa de PC – PAULO CESAR SILVA DOS SANTOS, o qual estava de posse de uma pistola calibre 380, com 6 munições intactas, na localidade também foi localizado e preso THIAGO ROQUE DOS SANTOS,  reconhecido por várias vítimas como autor de diversos assaltos.
Os acusados, o carro e as armas apreendidas  foram conduzidos à delegacia de plantão em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário