Translate

sábado, 27 de maio de 2017

Em CARUARU – DURANTE FESTA POLICIA FLAGRA E PRENDE HOMENS ARMADOS




Ontem (26.05.17), por volta das 03h30, o COPOM recebeu a denúncia de que no Sítio Bananeiras,  Vila Andorinha, Caruaru-PE, moradores da localidade teriam ouvido disparos de arma de fogo, durante uma festa que  estava  acontecendo com som abusivo.
Guarnições seguiram até o endereço e  quando aproximavam-se da residência,  os militares  ouviram três disparos de arma de fogo.



Diante dos fatos  foi solicitado reforço, o policiamento ao  adentrar à residência,  constatou que 07 (sete) indivíduos estavam bebendo e que 02 (dois) estavam em posse de armas de fogo,    KLEBER MARCONDES DE SOUZA MACIEL, 32 anos, residente no Bairro Boa Vista, Caruaru, estava com um revólver Taurus/Special calibre .38, e MÁRIO DE SOUZA FERRAZ NETO, 27 anos, residente no Bairro  Riachão, Caruaru, estava com uma Pistola Glock/G25 com  04 (quatro) munições CBC/380 e 07 (sete) cartuchos do mesmo calibre.
Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos juntamente com as armas  à Delegacia de Plantão,onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário