Translate

sábado, 6 de maio de 2017

EM CARUARU: ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM ROUBO E CLONAGEM DE VEÍCULOS É DESARTICULADA DURANTE A OPERAÇÃO RONE


Hoje (06.05.17),.por volta das 09h30, dando sequência à OPERAÇÃO RONE (RONDAS OSTENSIVAS DE NATUREZA EXTRAORDINÁRIA), a GT Itinerante, através de levantamento  realizado pelo Núcleo de Inteligência no 4º BPM, que  após intenso trabalho investigativo  identificou e localizou integrantes de uma associação criminosa especializada em roubo e clonagem de veículos, as quais agiam no município de Caruaru  e cidades circunvizinhas pertencentes à área de responsabilidade do 4º BPM. 
Durante os trabalhos de levantamento, foi possível identificar as pessoas envolvidas e mapear os locais onde ocorriam os atos ilícitos. 


A primeira parte da operação se desenvolveu na Rua João Pessoa, Bairro José Carlos de Oliveira, Caruaru, onde as equipes policiais cercaram o imóvel e durante a abordagem,  apreenderam 02 (dois) veículos com restrição de Roubo sendo um dos veículos pertencentes ao Vice Prefeito da cidade de Sairé-PE, os  quais estavam sendo guardado com JULYEFERSON DIEGO DE CARVALHO, com 26 anos, no segundo endereço na Rua Monoel de Abreu,  Bairro Caiuca, em Caruaru-PE, foi preso ANTONIO FRANCISCO DA SILVA , 26 anos, ERIVAN DE LIRA LIMA, 19 anos, e ELIANA DE LIRA LIMA, 19 anos, no local foram apreendidos peças de veículos e 02 (dois) revólveres calibre. 38 com capacidade para seis tiros cada, todos municiados, além  de objetos pertencentes ao Vice Prefeito de Sairé-PE.



No terceiro endereço, na Rua Josevaldo Alves Cavalcante,  Bairro Pinheiropolis, em Caruaru-PE, foi localizado o quinto integrante NIVALDO JOSÉ DA SILVA JUNIOR, 23 anos, e com o mesmo  01 (um) Revólver calibre. 38 com seis munições intactas.

Ao término das diligências, todas as pessoas presas e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão,  para aplicação das medidas cabíveis. 


No total a polícia apreendeu:
•18 (dezoito) Munições intactas calibre. 38;
• 03 (um) Revólveres, calibre 38, oxidado, marca Taurus, sendo 01 com a  numeração suprimida.
• 01 (uma)  NISSAN, modelo FRONTIER, cor VERMELHA, (ROUBADA).
• 01 (um)  Prisma, cor branca, (ROUBADO). 
• 03 (quatro) Aparelhos celulares;

• 550,00 (quientos e cinquenta reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário