Translate

sábado, 27 de maio de 2017

EM CAPOEIRAS: AGRICULTOR DE 53 ANOS, MORRE APÓS INGERIR BEBIDA ALCOÓLICA



O efetivo da Policia Militar de Capoeiras, realizava rondas e abordagens, quando por volta das 21h50 de ontem (26.05.17), recebeu informações de que uma pessoa encontrava-se sem vida no   Sitio Serra do Gurjão, Zona Rural de Capoeiras.
A guarnição deslocou-se até o local, onde  foi constatado a veracidade do fato, o agricultor LUIZ DA SILVA FEITOSA, 53 anos, que residia na localidade, encontrava-se sem vida sobre a cama.
De acordo com a testemunha RENATA MARIA, 30 anos, residente em São Bento do Una, a vitima estava em sua companhia na casa do agricultor JOSÉ ROMUALDO ALMEIDA MACEDO, 27 anos, também residente na localidade, ingerindo bebida alcoólica, ela ausentou-se do local, onde a vitima permaneceu, algum tempo depois quando ela retornou já encontrou a vitima caída  no quintal da casa, com a respiração ofegante e sem condições de falar,  na tentativa de prestar socorro ela com a ajuda de populares o colocaram sobre a cama, onde o mesmo faleceu.   
Ao verificar que ele não tinha mais sinais vitais, José Romualdo, entrou em contato com os parentes da vitima para informar o acontecido.

Diante dos fatos os familiares acionaram uma funerária e conduziram o corpo do agricultor até à 18ª DESEC – Garanhuns, onde a Policia Civil, tomou conhecimento dos fatos e providenciou o envio do corpo ao SVO para que fosse identificada a causa morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário