Translate

sexta-feira, 5 de maio de 2017

EM CANHOTINHO: POLICIA CIVIL PRENDEU ELEMENTO QUE RAPTOU, VIOLENTOU E ASSASSINOU ESTUDANTE NO ANO DE 2015


(VITIMA: FABIANA PEREIRA)
Sob o comando do Delegado dr. Marcos Omena, policiais da Delegacia de Canhotinho na tarde de hoje (05.05.17), por força de Mandado de Prisão expedido pelo juiz da comarca local, efetuaram o prisão do elemento ERALDO FERREIRA DA SILVA, (LULA), residente em Canhotinho,  o mesmo é apontado como autor do bárbaro crime de homicídio qualificado praticado em dezembro de 2015, que teve como vitima estudante FABIANA PEREIRA DA SILVA, 16 anos, que residia na Rua das Tabocas (próximo à Estação) em Canhotinho.
O crime chocou a população de Canhotinho, a adolescente Fabiana Pereira da Silva, 16 anos, desapareceu no dia 14 de janeiro de 2015, logo após sair de  casa para ir à escola, tendo sido encontrada morta com sinais de violência sexual e já em adiantado estado de decomposição na tarde do dia  18.12.15 em uma mata do Engenho Velho, Sítio Mutamba, Zona Rural de Canhotinho.
Quando o cadáver da estudante foi localizado estava com um cordão em volta do pescoço caracterizando morte por asfixia e trajava apenas a blusa do fardamento escolar.
O acusado foi conduzido á Delegacia de Policia de Canhotinho e Após as medidas cabíveis recolhido ao sistema prisional.


Hoje (05.05), a sociedade de Canhotinho comemora o centésimo dia sem registro de homicídio,  fato inédito porém previsível diante das inúmeras ações que estão sendo desempenhadas pela nova equipe da delegacia.

Um comentário:

  1. Um verme desse era para ser linchado daqui ums dias estar na rua uma justiça frouxa e fraca aonde quem tem vez é o bandido não a vitima

    ResponderExcluir