Translate

quinta-feira, 25 de maio de 2017

EM CACHOEIRINHA: HOMEM TENTA ASSASSINAR A NAMORADA COM VÁRIOS GOLPES DE FACA DURANTE A COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DELA



A Central de Operações do 9º BPM – Garanhuns, ontem (24.05.17), tomou conhecimento de que uma mulher residente na cidade de Cachoeirinha – PE, vitima de agressão a golpes de faca peixeira havia dado entrada no setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura.
Uma  guarnição seguiu ao hospital, onde localizou a vitima, a agricultora CLEONICE BEZERRA DA SILVA, 46 anos, residente na Rua Juveliano Rodrigues de Melo, Bairro  Tancredo Neves, Cachoeirinha, a qual apresentava ferimentos provocados por golpes de faca peixeira nas mãos, rosto e nas costas.
De acordo com as informações o namorado da vitima VALDECI ANTONIO DA SILVA (CIDO), 63 anos, residente na  Rua Quatro – Loteamento São Gabriel – Cachoeirinha, convidou a vitima para ir até à residência dele. comemorar o aniversário dela, a vitima aceitou o convite, começaram a beber e em meio a bebedeira o casal se desentendeu, o acusado então armado com uma faca, agrediu  Cleonice com vários golpes em seguida , fechou a casa e tomou destino ignorado, deixando-a gravemente ferida dentro do domicílio.
O  filho do acusado VALDEILSON VALDECI, residente no Bairro Tancredo Neves – Cachoeirinha,  ao tomar conhecimento do fato através de populares, dirigiu-se à casa do pai, arrombou a porte e prestou socorro a vitima.
A agricultora foi socorrida ao Hospital de Cachoeirinha, mas devido a gravidade dos ferimentos foi removida ao HRDM em Garanhuns, onde permanece sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário