Translate

terça-feira, 2 de maio de 2017

EM BONITO: CASAL É PRESO E ADOLESCENTES DETIDOS COM ARMAS, MUNIÇÕES, DROGA E MOTOS ROUBADAS , APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO




Na tarde de ontem (01.04.17), o COPOM - Caruaru,  foi informado de que uma tentativa de homicídio frustrada havia ocorrido no Bairro da Bandinha em Bonito.
Policiais militares que encontravam-se em  diligências  dirigiram-se ao ao local, onde localizou FABIANA ALVES DA SILVA, 35 anos, residente na Rua Major Severino Mendes, Bairro Bandinha, Bonito, a qual é proprietária de um bar e segundo informações , teria envolvimento com os fatos.
Ao ser perguntada sobre a tentativa de homicídio ela informou que os disparos tinham sido efetuados  na residência de  WELLINGTON MANOEL DA SILVA ( Zé Bocão), 27 anos, residente na Rua 01, Bairro Bandinha e que o mesmo era o autor dos tiros.
De posse das informações o efetivo seguiu com a envolvida até a casa de Fabiana,   onde apreendeu uma  MOTO Honda  Fan 125 KS, de  cor vermelha, placa KHA6893,  com restrição de roubo/furto.



Com a ocorrência em andamento os policiais visualizaram na Rua Capitão Manoel Alfredo, dois (02) adolescentes de 17 anos e  15 anos,  em atitude suspeita,  abordaram    e em poder dos mesmos os policiais apreenderam 04 big-big ‘s de maconha, R$ 20,00 (vinte reais em espécie) e um revólver calibre 32, de fabricação argentina, da marca Largo e capacidade de 07 tiros.
Dando continuidade a operação o policiamento deslocou-se até a casa de Zé Bocão, onde deteve o mesmo e apreendeu: 02 revólveres calibre 38, marca Taurus, sendo um  inox, capacidade de 05 tiros e o outro oxidado, capacidade de 06 tiros, a importância de  R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais), mais 04 (quatro) munições cal. 38 intactas.
O acusado e relatou, que  Fabiana, teria trazido alguns elementos da cidade de Gravatá para matá-lo, e que um dos elementos de nome Matheus, com seu comparsa um  dos menores apreendidos, tinham  tentado contra sua vida, porém sem êxito.
No entanto, o elemento de nome Matheus, conseguiu fugar, deixando o comparsa, na casa do outro adolescente na  Rua João de Assis, Bairro Bandinha, onde a policia conseguiu apreender  mais 12 munições calibre 32,  01 máscara,  01 coldre de revólver, 01 Iphone 4,  01 celular Samsung preto e  e 01 motocicleta CG 150 preta, de placa KKF 3053.
Todos foram conduzidos a delegacia de Policia de Bezerros, onde foram autuados em flagrante.

O acusado recolhido a Cadeia de santa Cruz do Capibaribe, a acusada a Colônia Penal em Buíque e os infratores a FUNASE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário