Translate

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Em BOM CONSELHO: COMERCIANTE QUE TEVE ESTABELECIMENTO COMERCIAL FURTADO, AINDA FOI AMEAÇADO E LESIONADO COM GOLPE DE FACÃO PELO POSSÍVEL AUTOR DO FURTO




A viatura  da Policia Militar de Bom Conselho, por volta das 13h35 de ontem (18.05.17), foi acionada pelo comerciante JOSÉ CICERO FERREIRA, 52 anos, residente no Centro de Bom Conselho, o qual relatou que pessoas não identificadas, no último domingo (14.05) haviam furtado do seu estabelecimento comercial  um aparelho DVD, uma Televisão e uma Geladeira.
Relatou ainda que populares teriam informado que o ato havia  sido praticado por um menor, residente na localidade, o qual ao tomar conhecimento das denúncias, armado com um facão  teria ido até à casa da vitima fazer ameaças de morte,. Como a vitima não estava em casa o menor ao encontrar o comerciante em via pública, o  agrediu com 01 golpe de facão no braço e evadiu-se em seguida.
A Vítima foi socorrida ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida ao  Hospital Regional do Agreste em  Caruaru.
A policia realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar o agressor.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Policia de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário