Translate

quinta-feira, 11 de maio de 2017

EM ARCOVERDE: POLICIA CIVIL PRENDEU EM FLAGRANTE, APOSENTADO QUE ASSASSINOU EX-PRESIDIÁRIO COM VÁRIOS GOLPES DE FACA


A Central de Operações do 3º BPM – Arcoverde,  por volta das 16h40 de ontem (10,05.17), recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio em via pública na na Rua B, na Vila do Presídio – Arcoverde. 
Uma guarnição seguiu ao local, onde encontrou o corpo da vitima,  o ex-presidiário EDMILSON BEZERRA DA SILVA, 33 anos, que residia na localidade, o qual foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca peixeira.
A Policia Militar, fez o isolamento da área e acionou a Policia Civil, que compareceu ao local realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
Tão logo o  trabalho foi concluído, os policiais civis de posse de algumas informações obtidas no local, deram inicio ao trabalho de investigação que resultou na prisão em flagrante do assassino, o aposentado JOSÉ SENIBAL DA SILVA (Sandoval), 56 anos, residente no Bairro do Cruzeiro – Arcoverde.


O qual foi localizado em casa, de posse da faca utilizada para cometer o homicídio.
O acusado confessou o crime e disse que a motivação teria sido um desentendimento ocorrido entre ele e a vitima no inicio do mês de março, na Vila do Presídio – Arcoverde.


O homicida foi conduzido à  Delegacia de Policia local, onde foi atuado em flagrante  pelo delegado Dr.  Antonio Júnior de Lima e Silva, por crime  homicídio qualificado.

O acusado foi encaminhado ao Polo de Audiências de Custódia de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário