Translate

domingo, 7 de maio de 2017

ELEMENTOS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS EM PERNAMBUCO E ALAGOAS, FORAM PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLICIA MILITAR EM ÁGUAS BELAS



Na noite de ontem (06.05.17), através de ligação telefônica, o policiamento de Águas Belas, foi informado que dois elementos em um  Gol Plus, ano 1997, cor cinza, placa MUE-5601/AL,  estavam realizando  assaltos á mão armada  na cidade.
De imediato foi iniciado diligências no intuito de localizar os meliantes,  os quais foram visualizados  pelo efetivo na PE 300, a guarnição fez o acompanhamento e na BR 423 e nas proximidades da entrada da Aldeia indígena  funi-ô foi interceptou o gol.
Os ocupantes do veiculo MARCOS ANTONIO GUEDES DOS SANTOS FILHO, 24 anos, residente  na Rua Augostinho Severino dos Santos, Bairro Baixão, Arapiraca- AL e   MARCOS DE FARIAS, 37 anos, residente no  Sítio Bastiões, Zona Rural de Águas Belas-PE, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram se desfazer de um  simulacro, jogando-o para fora do carro.
Além do simulacro, a policia apreendeu em poder dos envolvidos 01 Celular LG, 01 Celular J1 Sansung e a quantia de R$ 202,00 (duzentos e dois reais em espécie).
Os policiais conseguiram localizar em Águas Belas, 02 mulheres que haviam sido assaltadas pelos acusados, os quais também haviam roubado uma quantia em dinheiro no dia anterior em Cacimbinhas – AL.
Os acusados foram conduzidos à 18ª DESEC- Garanhuns, onde foram autuados em flagrante e encaminhados à Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário