Translate

terça-feira, 23 de maio de 2017

ELEMENTO QUE MATOU E ESQUARTEJOU ADOLESCENTE EM BELO JARDIM, FOI LOCALIZADO E PRESO PELA EQUIPE ALDA DA OPERAÇÃO MALHAS DA LEI




Em Belo Jardim a  equipe Alfa da Operação Malhas da Lei, de posse de um Mandado de Prisão expedido pela justiça, localizou e  prendeu na Vila do Socorro, Zona Rural do município, CLEITON CAITANO DA SILVA (Maluquinho) 18 anos, residente na localidade, o qual  juntamente com um tal de Cícero, que é ex-presidiário, no dia 23 de março deste ano, mataram e esquartejaram o adolescente de 14 anos,  DANILO DA SILVA GOMES (Boca), 14 anos, que residia no Sitio Balança, Zona Rural de Belo Jardim, em seguida jogaram o corpo em um açude na Vila do Socorro.

O acusado após realizar exame traumatológico no  Hospital de Belo Jardim,  foi recolhido  ao Presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira.


RELEMBRE O CASO: 

sexta-feira, 24 de março de 2017


ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ASSASSINADO, ESQUARTEJADO E JOGADO DENTRO DE BARREIRO NA ZONA RURAL DE BELO JARDIM



A Central de Operações do 15º BPM de Belo Jardim, por volta das 18h30 de ontem (23.03.17), através de um agricultor  de 54 anos, residente na Vila do Socorro, Zona Rural de belo Jardim, tomou conhecimento de que partes de um corpo humano encontravam-se dentro de um barreiro na propriedade do mesmo.
De imediato a Central de Operações, acionou o efetivo para averiguar as informações, o policiamento acompanhado de uma equipe do Corpo de Bombeiros  foram ao local, onde  constatou-se a veracidade da denúncia.
Os bombeiros realizaram a retirada dos restos mortais  já em estado de decomposição (braços, pernas e cabeça, o restante do corpo não foi localizado),  do adolescente DANILO DA SILVA GOMES (Boca), 14 anos, que residia no Sitio Balança, Zona Rural de Belo Jardim.
Um irmão da vitima compareceu ao local e fez o reconhecimento, o mesmo informou que o adolescente era usuário de drogas. 
A autoria do crime ainda é desconhecida.
A Policia Civil, foi acionada e tomou as providenciais cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário