Translate

terça-feira, 23 de maio de 2017

ELEMENTO COM APROXIMADAMENTE 01 Kg DE MACONHA É PRESO PELA EQUIPE DA CIPMOTOS EM CARUARU



Em Caruaru ontem (22.05.17), por volta das 19h40, O efetivo CIPMotos, realizava rondas durante a Operação RONE, quando se deparou com os dois indivíduos em atitude suspeita saindo de uma residência, na Rua Barão de Caruaru – Bairro do Salgado. 
Ao realizar aproximarem-se para realizarem a  abordagem os militares observaram quando GINALDO MARTINS DA SILVA, 37 anos,  residente na Rua Aprígio Maciel – Bairro Salgado – Caruaru,  tentou evadir-se e  se desfazer de vários objetos, inclusive uma arma de fogo, que foi jogada no telhado de uma casa, o mesmo foi detido, bem como um adolescente de 15 anos, que estava em sua companhia. 


Ao recuperar os objetos jogados pelo acusado os policiais encontraram em uma sacola plástica, 02 (dois) tabletes de Maconha, com aproximadamente 01 Kg. 

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Policia  de Caruaru, juntamente  com os materiais apreendidos, onde o acusado foi autuado em flagrante, ficando a disposição da audiência de custódia e o menor infrator foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário